+351 217 786 434    351 927885980
PT | EN | FR | ES
consulte-nos.

506 visualizações

Avalie este produto
  sem avaliação

Descrição

CORTE DE CABELO DEFINE O VISUAL

Quando uma mulher ou um homem surgem com um novo corte, é inevitável uma transformação na sua vida! são oportunidades de se reinventar tanto por fora quanto por dentro.

Grande parte das mulheres opta por mudar o visual para transformar a maneira como se sentem.

Os cabelos são uma ferramenta de expressão muito poderosa e o corte perfeito pode melhorar até sua disposição no dia a dia.

Para isso, é importante escolher um corte de cabelo que combine com você e traga à tona sua melhor versão.

É fundamental valorizar o que você tem e respeitar o momento em que você está, e assim terá mais motivação e confiança para tomar atitudes de acordo com essa nova energia.

A maior parte das mulheres sonha com um corte de fácil manutenção, que não exija muitos cuidados após ser lavado. O long bob médio é ideal para isso já que dá menos trabalho do que o cabelo longo, mas proporciona mais flexibilidade do que o muito curto. Assim, você pode variar tanto no penteado quanto na finalização. Além disso, o modelo é ideal para qualquer estação do ano, já que combina sofisticação e estilo de uma maneira versátil e moderna. Independente das tendências vigentes no momento, o long bob vai permanecer insubstituível.
Outro ponto forte do modelo é que ele combina com todos os formatos de rosto.
• O corte long bob para rosto redondo é uma aposta certeira porque as pontas mais compridas na parte da frente ajudam a afinar e alongar a face.

• rosto quadrado, o corte ajuda a suavizar os ângulos do maxilar, proporcionando um acabamento elegante e jovial.

• Já no rosto triangular, o cabelo long bob confere equilíbrio e harmonia para as feições, resultando em um visual estonteante. Sendo assim, não precisa ter medo de mudar o corte dos fios; adotando o long bob, você com certeza vai se apaixonar pelo novo look.

Aconselhamos o corte que lhe favorece de acordo com a sua mudança interior!